"" A Resposta Para Ser Comissária: Como funciona o curso de formação para comissários de bordo?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Como funciona o curso de formação para comissários de bordo?

Curso de formação de comissários. Antes de mais nada, verifique se o curso escolhido é credenciado junto à ANAC.

Esse curso tem duração de mais ou menos seis meses (é possível fazer online também) e os alunos têm aulas de segurança de bordo, meteorologia, sobrevivência, entre outras. Como ser comissario de bordo?



Curiosidade: o curso envolve matérias como postura e maquiagem, mas também sobrevivência na selva, com aulas práticas! Afinal, vai que seu avião cai no meio da selva? Você é o responsável por cuidar dos passageiros e deve saber como sobreviver nessas condições adversas

ANAC

Após a conclusão do curso e obtenção do certificado, é necessário fazer a prova da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Somente com essa aprovação pode-se conseguir uma posição nas empresas de aviação civil.

Aprenda novos idiomas

Basicamente qualquer profissional hoje em dia precisa saber inglês e, no caso daqueles que têm profissões relacionadas à aviação, isso é essencial.



Principalmente se você pretende trabalhar em companhias internacionais, é bom saber muito bem o inglês e até mesmo outras línguas para lidar melhor com os passageiros. Acesse o link abaixo e confira o texto completo.

fonte:https://pt.wikihow.com/se-Tornar-um-Comiss%C3%A1rio-de-Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário