"" A Resposta Para Ser Comissária: Conheça tudo sobre a carreira de um comissario de bordo.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Conheça tudo sobre a carreira de um comissario de bordo.

Viajar pelo mundo e ainda receber por isso: o comissário de bordo (ou de voo) é o profissional que estará em viagens de avião orientando os passageiros, zelando pela segurança e pelo conforto e que acaba conhecendo aqueles lugares que as outras pessoas só conheceriam durante as férias. Veja aqui o que é necessário para ingressar nessa profissão.




Saiba o que o trabalho exige

Ser comissário significa cuidar dos passageiros e da segurança do voo. Se você é uma pessoa que não gosta de lidar com público, ou é mau humorada, essa profissão não é para você. Comissario de bordo curso.

Lembre-se de que a profissão pode ser um pouco repetitiva, na medida em que as empresas de aviação costumam criar “scripts” a serem seguidos pelos comissários na hora de cumprimentar os passageiros e de falar sobre os procedimentos de segurança.



É um tanto óbvio, mas não custa lembrar: se você tem medo de altura, ou acha que vai se esconder quando enfrentar a primeira turbulência, é melhor pensar duas vezes antes de entrar para essa profissão.

Estude sobre a profissão. 

Antes de começar o curso de formação – que será comentado adiante – pesquise sobre a profissão. Quais são os prós e contras?

Quais são as opiniões dos comissários mais experientes? Quais são as melhores companhias aéreas? Informação nunca é demais! Confira o texto completo acessando o link abaixo.

fonte:https://pt.wikihow.com/se-Tornar-um-Comiss%C3%A1rio-de-Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário