"" A Resposta Para Ser Comissária: Qual é a rotina de um comissário de bordo?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Qual é a rotina de um comissário de bordo?

Rotina. 

É, isso é uma coisa que você não vai ter: rotina. Acordar às 06hs da manhã, sair às 18hs do trabalho, ir para casa. Não. Nada disso se aplica mais a você.

O mais perto disso é saber a sua escala, e só. De resto, pode se preparar para viajar 10 horas seguidas, e passar a noite em um hotel (nem sempre tão bom), ou fazer vários voos no mesmo dia, passando por diversas cidades diferentes.



Tenha sempre uma mala de roupas preparada. Sua escala pode mudar de repente, o voo pode atrasar, enfim, muitas coisas podem acontecer que te obriguem a sair do esperado.

Sendo assim, tenha pelo mudas de roupas sempre com você, com biquínis a casacos, para essas eventualidades. Curso de comissario de bordo é um dos mais procurados na internet.

Aliás, mantenha sempre sua câmera fotográfica com você, pois você pode acabar parando em uma cidade paradisíaca e ainda pode ter o dia livre, dependendo da sua escala!

Se você faz voos internacionais, prepare-se para sofrer com jet lag (descompensação horária). E procure reduzir seus efeitos, pois eles podem ser bem prejudiciais à saúde.



Falando em voos internacionais, caso seja você o chefe da tripulação ou aquele responsável por fazer o discurso de boas vindas e de instruções aos passageiros, faça isso com uma pronúncia compreensível! Confira o texto completo acessando o link logo abaixo.

fonte:https://pt.wikihow.com/se-Tornar-um-Comiss%C3%A1rio-de-Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário