"" A Resposta Para Ser Comissária: Como Se Tornar uma Comissária de Bordo Profissional?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Como Se Tornar uma Comissária de Bordo Profissional?

A competição para uma carreira de comissária de bordo, ou aeromoça, é alta porque existem mais candidatos do que vagas de trabalho.

Os requerimentos para esse tipo de trabalho estão aumentando, pois as empresas aéreas querem contratar atendentes educados e profissionais. Curso para aeromoça estão cada vez mais comuns.



Como trata-se de um bom salário, existem muitas pessoas querendo descobrir como ser um comissário de bordo. Abaixo algumas informações para você iniciar.

Termine o ensino médio e faça uma faculdade

Ter concluído o ensino médio é o requerimento mínimo para o trabalho de comissária de bordo, mas muitas empresas preferem funcionários com uma graduação na faculdade.

Faça uma faculdade na área de comunicação, psicologia, sociologia ou relações públicas. Como o trabalho exige boa comunicação e relações interpessoais, ter uma graduação em cursos relacionados a isso é uma benefício.



Faça um curso de comissário de bordo. O curso deve ser feito em uma escola autorizada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), deve ter uma carga horária mínima e possui treinamento em funções como atendimento, emergências, funcionamento do avião, etc.

Saiba outro idioma. Saber inglês é obrigatório, mas quanto mais idiomas você souber, melhores serão as suas chances de um bom contrato. Confira o texto completo acessando o link abaixo.

fonte:https://pt.wikihow.com/Ser-uma-Comiss%C3%A1ria-de-Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário